Fale conosco

Talabarte de Posicionamento Steelflex em Fita Poliéster - Mod. STF-CQTL0148

Em estoque
sku
3251
Steelflex
R$80,00

1 x de R$80,00 Sem juros

Calcular Frete
Size Chart
Descrição

Talabarte de Posicionamento Steelflex em Fita Poliéster - Mod. STF-CQTL0148

r

Ref.:STF-CQTL0148

r
    r
  • Confecção com fita de poliéster
  • r
  • 2 conectores em aço forjado.
  • r
  • Comprimento ajustável.
  • r

Talabarte de posicionamento Steelflex, em fita de poliéster simples com regulagem, contém fivela de aço e dois conectores com trava dupla em aço forjado com abertura de 17mm. Comprimento ajustável de até 1,80m. Indicado para trabalhos em altura, proporcionando a segurança do usuário. Normalmente utilizado em indústrias, obras públicas, construção civil, áreas agricolas, serviço e telecomunicação etc. 

r

OBSERVAÇÃO: O talabarte de posicionamento não é adequado para fins de prevenção de quedas, pelo que poderá ser necessário um arranjo complementar, de posicionamento ou de restrição de trabalho, com meios de proteção contra quedas de altura coletivos (como redes de segurança) ou pessoais (sistemas de travamento de queda).

r

PROPÓSITO E APLICAÇÃO:
O talabarte de posicionamento não é adequado para fins de prevenção de quedas, pelo que poderá ser necessário um arranjo complementar, de posicionamento ou de restrição de trabalho,
com meios de proteção contra quedas de altura coletivos (como redes de segurança) ou pessoais (sistemas de travamento de queda).

r


INSTRUÇÃO DE USO COMO TALABARTE DE POSICIONAMENTO:
O Talabarte tem duas extremidades de fixação. Ambas as extremidades possuem um conetor de trava dupla tipo rosca.  Conecte o conector de fixação lateral de seu cinto de posicionamento de trabalho a uma extremidade, enrole o talabarte duas vezes em torno do suporte vertical e fixe o conector no outro elemento de fixação do cinto de posicionamento de trabalho. Ajuste o comprimento do talabarte utilizando as fivelas de ajuste. A figura 3 mostra o Talabarte de Posicionamento tal como seria usado por um usuário. Certifique-se de que o ponto de ancoragem do talabarte é mantido na cintura ou acima dela. Recomenda-se enrolar o talabarte duas vezes para evitar que ele escorregue para baixo.

r


INSPEÇÃO / CONSERVAÇÃO:

r

 Em caso de sujidade menor, limpe o talabarte com um pano de algodão ou uma escova macia. Não use materiais abrasivos. Para uma limpeza intensiva, lavar o talabarte em água a uma temperatura de entre 30ºC e 60ºC, usando um detergente neutro (pH 7). A temperatura de lavagem não deve exceder de 60ºC. Não use detergentes ácidos ou básicos. Inspecione todas as correias, cabos e cordas do talabarte quanto a marcas de cortes ou abrasão. Verifique também todos os conectores do talabarte quanto ao bom funcionamento mecânico e os efeitos da corrosão ou deformação mecânica, se houver. Deve-se ter certeza de que o conector utilizado está corretamente fixado ao elemento de ancoragem e que ele está travado, de acordo com a NBR 15837:2010. Retire de uso qualquer talabarte se surgir alguma dúvida sobre sua condição para o uso seguro ou se este já travou uma queda.

Mais informações
sku3251
FabricanteSteelflex
CORCinza
TamanhoÚNICO
EAN7899532054949
Referência732725
MarcaSTEELFLEX
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Talabarte de Posicionamento Steelflex em Fita Poliéster - Mod. STF-CQTL0148
Sua Classificação